segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Looks do Oscar



Aconteceu ontem o maior evento do cinema, o Oscar. Como nós amamos tudo que envolve moda, não poderíamos deixar de comentar alguns dos belos vestidos que passaram pelo red carpet ontem.

Angelina Jolie exibiu o seu belo corpo em um vestido bem ousado, com uma grande fenda. O modelo assinado por Atelier Versace teve o complemento de joias Neil Lane, clutch Jaime Mascaro e sapatos Salvatore Ferragamo. Angelina usou batom vermelho e maquiagem mais leve, além de cabelos soltos.




Sandra Bullock foi mais clásicca, usou um vestido Marchesa. Com olhos bem delineados e boca mais suave o dourado foi o ponto chave da sua elegante produção.

Cameron Diaz usou um vestido nude, que poderia muito bem passar despercebido se não fosse o detalhe da saia, que além de ser bem trabalhada contou com bordados para enobrecer ainda mais o vestido. O modelo era assinado por Gucci.



Gwyneth Paltrow também optou por um tom claro, branco. O modelo mais minimalista assinado por Tom Ford. A maquiagem leve combinou com o look e as joias de ouro branco finalizaram com o suave da produção.



Jennifer Lopez usou um vestido Zuhair Murad e também entrou para a lista das produções em tons neutros. Porém de neutro o vestido não tinha nada, com um desenho sexy o modelo marcava ainda mais o corpão da cantora e atriz. O cabelo feito estilo donut, rosquinha, ficou muito legal, pois deixou "limpo" a região do pescoço e peito, sendo o detalhe para o vestido. 



A grande vencedora do Oscar de melhor atriz, Meryl Streep usou um vestido Lanvin que marcava a cintura e tinha manga comprida. A atriz também optou pela maquiagem leve e quase nada de joia, afinal o seu vestido fazia as vezes do brilho e glamour que a atriz desejava para a noite.



Emma Stone vestiu Giambattista Valli Haute Couture. Com um modelo bem comportado - e chique - Emma usou a franja para o lado e prendeu o cabelo, na maquiagem os cílios foram o ponto chave.  


Natalie Portman, que na minha opinião está sempre muito bem vestida, usou um tomara-que-caia Dior Haute Couture modelo vintage da coleção de 1954. A atriz finalizou o look com joias de brilhantes, carteira e scarpin preto. 




Glenn Close ficou muito elegante em um vestido com tom verde e uma calda. O toque foi dado pelo blazer, que a deixou ainda mais chique, da maneira como uma indicada ao prêmio deve ser.


Penélope Cruz também estava muito bonita com um vestido de organza Giorgio Armani. O cabelo meio retro garantiu a ela um ar ainda mais especial.

Esses foram alguns dos nossos escolhidos..

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário