segunda-feira, 12 de março de 2012

Scarpins!

Como falamos aqui o scarpin está voltando com tudo, deixando de ser somente um sapato básico e se tornando muito fashion. Lembra que há alguns anos atrás o chic era um scarpin com bico bem fino? Pois é, o modelo ainda não está tão fino - se é que vai voltar a ser sapato de "matar barata em canto" - mas o que não podemos negar é que o modelo está no pé da maioria das fashionistas.





Uma variação que está aparecendo bastante são os scarpins com tornozeleira. O inverno está apresentando modelos com mais detalhes, ou seja, estilo mary jane que falamos aqui, ou mesmo a tornozeleira. São modelos para todos os gostos, o que não pode mesmo é deixar esse sapato ficar de fora do armário. O scarpin é super básico e vai muito bem com várias combinações e estilos, pois pode deixar uma roupa com cara de mais arrumada e séria, ou então, se for um modelo com tornozeleira, pode "quebrar" o tom sério e clássico característico do modelo e se tornar um ponto fashion  na produção. Além disso o scarpin pode ser usado em quase todas as estações, no inverno vai com meia e no outono ou primavera é usado sem meia. No verão, para quem não gosta de deixar os dedos a mostra,  também é uma ótima opção. Podemos dizer que ele é como o vestido "pretinho básico", tem que ter!

Esses dois modelos são da Schutz, o primeiro de camurça e o segundo de verniz - material que tem aparecido bastante também para o inverno.



Esse modelo com o verniz é muito lindo, é mais decotado e fica super sexy no pé. Com certeza está longe de ser mais um scarpin de verniz.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário